Byte News

Friday, June 05, 2009

Divulgada a data de lançamento do Windows 7

A Microsoft pronunciou-se a respeito da data de lançamento do seu novo sistema operacional Windows 7. Sua data de lançamento está marcada para o dia 22 de Outubro!

Infelizmente os preços das 6 versões do Windows 7 ainda não foram divulgadas.


aTube Catcher baixa e converte vídeos


O aTube Catcher é um programa para baixar os vídeos exibidos em serviços como o YouTube, o Google Vídeos e o MySpace. O seu grande diferencial é a capacidade de converter os vídeos baixados (geralmente no formato FLV) para os formatos como AVI e MPEG 4, entre outros.Ele é bem simples de usar. Para copiar o vídeo, basta copiar a URL do site e colar num campdo aTube Catcher e iniciar o download. Como os menus estão em português, isso facilita ainda mais o manuseio do software.

O aTube Catcher tem dois recursos interessantes e que ajudam muito. O primeiro é o que permite a personalização da conversão do vídeo. Com ele, dá pra escolher a qualidade, a resolução e o formato do vídeo que será convertido. O segundo é que ele verifica se o PC tem todos os codecs necessários para rodar os vídeos. Se sentir a falta de algum, ele baixa e instala automaticamente. Info

Para fazer o download clique aqui

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews