Byte News

Tuesday, August 04, 2009

Yahoo! focará em anúncios com gráficos


O Yahoo! vai investir o dinheiro que economizará por causa da parceria com a Microsoft em negócios com anúncios gráficos e conteúdo e tecnologia de serviços móveis.
Carol Bartz, CEO do portal de internet, afirmou ao Wall Street Journal que o Yahoo! decidiu ir adiante com um acordo com a Microsoft porque a empresa considerou difícil equiparar o nível de investimentos que Google e Microsoft estavam fazendo em negócios de busca.

"Minha primeira opinião quando cheguei aqui foi que não deveria fazer um acordo sobre buscas", disse Bartz ao jornal, "Até quando olhei nossa estrutura de custos e nossas opções e também qual é nossa principal missão: ampliar a audiência."
Bartz assegurou que o núcleo da companhia está intacto.

Yahoo! e Microsoft assinaram um acordo de 10 anos na semana passada sob o qual a Microsoft será responsável por fornecer sistema de buscas para os sites do Yahoo e as equipes de vendas do Yahoo! serão responsáveis pela venda, por ambas as empresas, de anúncios premium a grandes compradores de espaço publicitário.

No comments:

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews