Byte News

Sunday, June 16, 2013

Novidades do AutoCad 2014



Quando falamos de desenho assistido por computardor logo pensamos no melhor e mais utilizado software de desenho, o Autocad. Este magnífico programa a cada ano se reinventa criando uma nova versão com novidades.

Nesta última versão o Autocad 2014 incorpora entre suas novidades o GeoMaps, una integração completa com Autodesk 360, melhoras na exportação de arquivos e muitas  outras novidades.


Inclusão de Mapas

Graças ao acordo com o Bing Maps, AutoCAD incorpora o comando GEOMAP, que possibilta através do Autodesk 360 incorporar ao desenho que o usuário este criando imágens aéreas de estradas de qualquer parte do planeta com referências geográficas de sua localização.Tudo com um só click. 

Melhoras na exportação do AutoCAD

O novo, AutoCAD 2014 exporta automáticamente o atributo Z dos modelos 2D ao valor geométrico Z do objeto dwg. A uma melhora na qualidade visual dos padrões de línha e de sombreado. Também, agora é compatível com arquivos PDF, facilitando assím a distribição dos projetos.

Línha de comando mais completa

Incorpora mais opções de busca na línha de comando do projeto, como por exemplo a agregação de correções automáticas e sinônimos que permiten chegar ao resultado que se deseja mais fácilmente.

E para terminar, o Autocad 2014 é o primero a contar con uma compatibilidade total para Windows 8 além das descargas de plugins oficiais para Cartografía: Pictometry, Earthmine o Plex.Earth.

Link: Autodesk

1 comment:

Unknown said...

Visitors performs an excellent part with regard to any type of web site as well as particularly, when the web site relates to any type of company that's on the internet. There isn't any question which at some point a stylish web site will get lower targeted traffic due to any kind of cause, however that does not imply that the actual manager can't improve cheap targeted traffic for the web site. Really, it's possible and incredibly simple. buy targeted traffic assists appeal to the actual visitors in the direction of an internet site as well as changes which visitors in to faithful clients. This is actually the real objective in order to buy website traffic as well as most people do it now just due to this cause.

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews