É uma rede-social que vale muito para as empresas que podem analisar em tempo real o que estão falando de seus produtos e serviços em qualquer parte do mundo.
No Brasil a ferramenta está começando a ficar popular, graças ao apelo de revistas e programas de televisão. Até o meu pai já está sabendo pra que serve o Twitter, apesar de não ter conta, ainda.
A busca do Twitter é bastante precária e nem sempre funciona como esperamos e por isso existem várias ferramentas que analisam os dados do Twitter e preparam gráficos variados para você.
Twist - Gerá gráficos através de uma tag com os horários e datas que as coisas foram buscadas. É bem parecido com o que o Google Trends faz com o Google.
Twitter Spectrum - Coloca 2 temas diferentes em confronto e as suas respectivas palavras semelhantes.
TweetVolume - Gera gráficos a partir de contages de tags publicadas no Twitter.
Twitt(url)y - Agrega links publicados no Twitter e faz um contador com quantas pessoas enviaram o mesmo link.
TweetLists - Mostra os links mais populares das últimas 24 horas na linah do tempo pública do Twitter. Profissionaisdeweb
No comments:
Post a Comment