Byte News

Monday, February 09, 2009

KDE 4.2 é apresentado como sendo o novo Windows, faz sucesso





Dois repórteres do ZDNet Australia fizeram um teste cego interessante com o público: apresentar um notebook rodando o KDE 4.2, com o Compiz configurado como se fosse uma versão prévia do novo Windows 7 e gravar as reações do público. Pelo visto foram convincentes na apresentação, já que nenhum dos entrevistados demonstrou desconfiar que não fosse o Windows 7. Entretanto, o mais interessante do vídeo é que todos elogiaram "o novo Windows", classificando-o como melhor, mais fácil e mais rápido. Veja alguns dos comentários:

"Com certeza migraria, parece muito mais fácil de usar"

"Sim, eu passei por maus bocados com o Vista"

"Gostei do novo estilo, o Windows era, como vamos dizer, um tanto apagado"

"Achei muito bom!"

"Ficou muito mais fácil de usar, usaria sim, por que não?"

"... melhorou principalmente na velocidade ao rodar muitos aplicativos, eu tenho o hábito de rodar vários aplicativos ao mesmo tempo..."

"É mais fácil de usar, definitivamente. O Vista foi um grande atraso para mim, foi muito difícil me familiarizar com ele."

"é mais fácil de se achar dentro dele, isso é importante, por que de outra forma você fica tão, tão... impaciente."

No comments:

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews