Byte News

Tuesday, May 19, 2009

ASUS: Uma placa mãe com uma alimentação dedicada ao áudio


Com a sua nova placa mãe M4A78-HTPC/RC no formato micro-ATX, a ASUS está tentando um novo truque para atrair os ouvidos mais exigentes.

Absolute Pitch Hi-Fi é uma tecnologia que dedica uma alimentação independente para os componentes de áudio integrados na placa mãe. A marca anunciou esta tecnologia com exclusividade e o Absolute Pitch Hi-Fi permite uma significativa redução nos distúrbios eletrônicos, o que melhora a qualidade do som na saída.

Além disso, esta placa oferece diretamente sobre o seu PCB as saídas de áudio RCA banhadas a ouro, para serem ligadas diretamente num amplificador. O resto da configuração é muito comum, com um chipset AMD 780G e o seu IGP Radeon HD 3200 compatível com 1080p, uma saída HDMI nativa e um controle remoto USB com um software Media Center desenvolvido pela ASUS.

Todos os detalhes nesta página, com a ASUS, que não informou a natureza exata do circuito de áudio integrado nesta placa. A alimentação do áudio será feito pelo Molex que pode ser visto sobre as portas PCI.

No comments:

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews