Byte News

Monday, May 18, 2009

Envie seus backups para o Gmail com apenas um clique

Backup To Email é um utilitário gratuito que permite enviar arquivos ou pastas para o seu email através do menu de contexto (botão direito) do Windows.

Isso mesmo, após instalação você só precisa clicar com o botão direito no arquivo ou pasta que deseja armazenar no Gmail para enviar uma cópia de segurança dos arquivos para seu email.

Se os arquivos ou pastas que deseja enviar forem maiores que o limite do Gmail (20MB), o programa divide automaticamente em partes menores. Com isso não existe limitação de tamanho de arquivos ou pastas para serem enviados para seu email, pois ele serão divididos.

Você também pode agendar o backup, compactar automaticamente as pastas e arquivos antes de enviá-los como cópia de segurança para sua conta do Gmail como anexo, escolher o assunto do email de backup.

A primeira vez que você executar essa ferramenta, você precisa informaros os dados da conta do Gmail (Usuário e senha) que você gostaria de fazer o backup de seus arquivos e pastas.

Se você não quer usar os dados de sua conta principal do Gmail, crie uma conta específica para fazer seu backup no Gmail.

Download Backup to Email

No comments:

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews