Byte News

Tuesday, May 19, 2009

Orbit Downloader 2.8.11


Orbit Downloader é um gerenciador de downloads. Além da sua conhecida rapidez é fácil de usar.
Vale a pena usá-lo.

Em tópicos podemos resumir dizendo:

* Alto desempenho. Orbit Downloader é baseado no protocolo p2p e utiliza a tecnologia multi-fonte.

* Super Light: de tamanho reduzido, usando poucos, recursos uma das mais pequenas ferramentas de gerenciamento de downloads, usa menos de 3MB de memória RAM e apenas 3% dos recursos do CPU. A cereja sobre o bolo é o seu tamanho de instalação, menos de 1.6MB.

* Utilização amigável. Orbit Downloader tem uma interface límpa, sóbria, fácil de configurar se necessário e super simples de entender mesmo para “newbies”.

* Ferramenta de downloads mais completa. O Orbit Downloader é um tudo-em-um: Esta aplicação suporta quase todos os protocolos e incorpora a função de captura multimédia “Flash e Streaming”. Quer isto dizer que ver um vídeo no YouTube e outros agregadores de vídeos, famosos na Internet, será mais rápido e sem “soluços”.

* Suporte para IE, Firefox, Maxthon e Opera. A integração desta ferramenta com os principais browsers é transparente. Depois de instalar a aplicação, esta procura a estrutura do browser e adiciona à ferramenta de download a sua própria estrutura sem necessidade de instalar qualquer plugin.

* Gratuito e seguro. 100% gratuito, não lhe pede qualquer registo, não esconde adware nem spyware.

* Fácil desinstalação. Quando achar que já não lhe serve ou simplesmente não se deu bem com a ferramenta, esta de forma simples remove-se dos registos do Windows sem deixar lixo obstrutivo à instalação de outra ferramenta do gênero.

Alterações nesta versão:

  • Adicionado suporte Grab++ para o Google Chrome
  • Melhorado o botão para a função ‘GetIt’
  • Corrigidos algumas falhas que ocorrem quando se descarrega do eSnips usando o GrabPro
Download: Orbit Downloader 2.8.11 [2.19MB]

No comments:

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews