Byte News

Wednesday, September 23, 2009

Evangélicos agora têm site de relacionamento

O grupo Meetic, dono do ParPerfeito, iniciou, esta semana, uma nova cruzada virtual: o Divino Amor, um site de relacionamentos para evangélicos.

É um recurso privado, que segue o mesmo molde dos outros sites da empresa. O usuário cadastra seu perfil gratuitamente na rede, mas precisa pagar uma mensalidade para se comunicar com outras pessoas.

A ‘missão’ do projeto, segundo Claudio Gandelman, presidente do Meetic para América Latina, é experimentar um mercado em potencial, os 26 milhões de brasileiros que fazem parte de alguma divisão evangélica.

“Algumas pessoas do grupo evangélico trabalhavam aqui na empresa e descobrimos que havia uma série de necessidades especiais, diferentes. Aí resolvemos lançar o produto com algumas características próprias”, diz Gandelman, que conta que 8% da base de usuários do ParPerfeito – cerca de 1,5 milhão de pessoas – são evangélicos

A principal diferença entre o Divino Amor e um site de relacionamentos convencional, como o ParPerfeito, está na cautela das informações; a impossibilidade de agir livremente com outros.

De acordo com Gandelman, nesta nova criação não é possível procurar por pessoas do mesmo sexo, tampouco por pessoas casadas. A única intenção é aproximar pessoas de sexo diferentes duma mesma divisão, conta:

“Dentro do público evangélico, há uma série de denominações. As pessoas gostam de se relacionar com gente da sua própria denominação, então, quem é da Assembléia de Deus vai se relacionar com pessoa da Assembléia de Deus, e assim por diante”.

No comments:

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews