Byte News

Thursday, October 01, 2009

FinePix Real 3D W1, Uma Câmera que Tira Fotos e Grava Vídeos em 3D


A câmera FinePix Real 3D W1 da Fujifilm tem duas lentes para tirar fotos e gravar vídeos em 3D, que depois você pode ver ou assistir sem precisar usar um daqueles óculos especiais.
Além de duas lentes, a Real 3D W1 também tem dois sensores CCD e uma tela LCD de 2.8” que mostra as imagens ou vídeos em três dimensões. Se você quiser conferir o resultado em uma tela maior, pode comprar o acessório Real 3D V1, um porta-retratos digital de 8” que também mostra as imagens em 3D sem necessidade de óculos.

A Real 3D W1 também pode tirar duas fotos ao mesmo tempo, fazendo um close em uma das lentes e um ângulo maior na outra, além de ser capaz de tirar duas fotos idênticas com tons de cor diferentes. Você também pode ajustar o angulo das imagens em 3D para aumentar ou diminuir a sensação de três dimensões e obter o efeito desejado.

A FinePix Real 3D W1 tira fotos 2D com 10 megapixels e tem um zoom óptico de 3x. Esta câmera vai ser lançada em setembro no exterior por um preço ainda não informado. Saiba mais na Fujifilm.

No comments:

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews