Byte News

Thursday, October 01, 2009

HP anuncia computador "all in one" com processador Dual Core


Um ano após o lançamento pioneiro na categoria de PCs com CPU e monitores integrados, com o lançamento do HP Touchsmart PC, a HP anuncia hoje o HP Pavilion MS 200, seu computador all in one “non touch”. A estratégia é dar continuidade a categoria, sem a tecnologia “touchscreen” incorporada.

A integração entre as partes de um computador é uma tendência, economiza espaço ao eliminar a existência da CPU, agrega ao produto um design diferenciado, e ainda pode ser em qualquer ambiente da casa ou do escritório, pois seu visual sem fios, não polui a decoração. No Brasil, a HP oferecerá o produto com Windows 7 em duas versões, uma para consumidor final e outra para empresas.

Ambas poderão ser encontradas com processador AMD de núcleo duplo. Assim como nos demais modelos da linha HP Pavilion, o HP Pavilion MS 200 tem garantia aberta, que possibilita a expansão de memória/HD sem perda do benefício.

“O Pavilion MS200 integra duas funcionalidades em um (monitor e cpu), apresenta design elegante e é, acima de tudo, simples de usar. O MS 200 vem com processador de núcleo duplo, oferecendo uma excelente experiência ao usuário que deseja utilizá-lo tanto para o trabalho quanto para entretenimento, editar fotos, filmes, músicas, etc.”, afirma John Cook, vice-presidente de marketing, Global PC Business, Personal Systems Group, HP.

O Pavilion MS200 PC é, acima de tudo, um computador compacto e simples de usar, possui acesso a internet sem fio, pois tem conexão wireless WLAN, e é conectado apenas por um fio à eletricidade, tornando-o muito versátil e uma ótima opções para pequenos espaços, como sala de estar, quarto ou mesmo uma recepção.

A versão que estará disponível em breve no Brasil tem monitor de LCD de 18,5” de diagonal, além de uma webcam e microfone integrados. O processador AMD Athlon dual-core oferece maior eficiência e velocidade, e uma placa gráfica discreta NVIDIA10M 512MB opcional oferece uma experiência de vídeo ótima. Altofalantes estéreo de alta qualidade oferecem som nítido e claro, e a rede sem fio (802.11b/g) com uma antena WLAN integrada ajuda os usuários a entrar on-line facilmente.

Como todos os computadores da HP, o Pavilion MS200 PC vem com o software HP MediaSmart, que oferece acesso ao entretenimento digital. Os clientes podem:

• Assistir, editar e gravar filmes em DVD
• Editar facilmente fotos, criar apresentações de slides e organizar álbuns de fotos
• Gravar, mandar por e-mail ou fazer o upload de vídeos gravados instantaneamente no YouTube
• Descobrir e comprar música online
• Conversar por vídeo com amigos e familiares usando a webcam e o microfone integrados

O MS200 é um PC com qualificação da ENERGY STAR®. Ele usa menos metal e plástico que os PCs desktops e monitores tradicionais e traz redução de até 50% de energia.

O Pavilion MS200 está previsto para chegar ao Brasil ainda para o Natal e terá o sistema operacional Windows 7 Home Premium. Duas versões serão oferecidas, uma para empresas e outra para consumidores.

No comments:

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews