Byte News

Tuesday, May 05, 2009

Firefox: 8 Dicas que facilitam sua navegação

  • Abrindo novas abas. Você não precisa abrir novas seções do FireFox, para facilitar a sua navegação, e manter seu computador "limpo" e "agil". Utilize o atalho: "CTRL+T", assim o seu FireFox Abrirá uma nova aba na parte Superior.

  • Desabilitando imgaens. Faça a seguinte simulação: você trabalha diariamente com tranferencias, depósitos, e garantias feitas pelo banco online. Ou outra função especifica em que você precise de agilidade, e possa "descartar" a exibição das imagens: Basta clicar com o botão direito sobre uma imagem no site do qual quer desabilitar as imagens, e marque a opção: "Bloquear imagens de ...." Pronto apartir de agora seu firefox não carregara as imagens deste dite.

  • Abrindo um link em uma nova aba (na mesma seção. Se seu mouse tiver o 3º botão habilitado (nos mouses com scrol, precionace o rolinho para baixo), basta clicar com o 3º botão sobre o link, assim a pagina abrirá em uma nova aba.

  • Pausando Downloads com o Firefox. Coisa que o Internet Explorer nunca fez. O nosso querido navegador tem integrado uma espécie de gerenciado de downloads. Simples mas funcional, com ele voce pode pausar e gerenciar downloads. Para acessar o "mini-gerenciador" basta precionar um "CTRL+J".

  • Você entro em sites que não devia? Instalou Cokies Suspeitos? Limpe completamenteos vestigios de utilização, seja ela qual for. o FireFox na sua nova versão (não me recordo se ná ultima ainda tinha), traz um atalho que faz tudo isso para você! Exclui Cokies, Históricos, Paginas do menu DropDown com um simples pressionamento de: "CTRL + SHIFT + Del". Ou pelo Menu "Ferramentas", na penúltima opção: "Limpar dados pessoais".

  • Criando uma nova mesagem no seu gerenciador de email (Outlook, Ximiani). o Firefox , se qualifica com tamanha flexibilidade, que até mesmo no Micro$oft Outlook consegue-se uma "interação". Se você estiver navegandop com o FireFox, basta precionar "CTRL + M", assim abrira uma nova mensagem. Simples e rapido.

  • Busca Rápida pelo Google: No FireFox, na partesuperior direita pode-se manter um campo de busca direto do google.com. Possibilitando assim uma busca direta e rápida.

  • Ja viu oque voce gostaria de ver na ~aba~ 1, entao feche-a! Precione "CTRL + W"

No comments:

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews