Byte News

Monday, May 04, 2009

Kindle para jornais deve estrar na quarta


A Amazon deve apresentar, na quarta-feira (6), um novo modelo do leitor de e-books Kindle desenhado para a leitura de jornais e revistas.

A Amazon convocou a imprensa nos Estados Unidos para exibir um novo equipamento em Nova York. Todas as informações apontam para a estreia de um novo modelo do leitor de e-books Kindle, que agora ganharia versão com tela grande, adequada para a leitura de jornais e revistas.

A Amazon deve revelar, ainda, acordo com editores de jornais e revistas para oferecer conteúdo para seu novo modelo. Atualmente, o Kindle 2 tem tela de 6 polegadas, dimensão um pouco diminuta para a leitura de revistas com páginas com 30 centímetros de altura e 20 de largura. Isso sem falar nos jornais, com dimensões ainda maiores.

Leitores digitais para jornais devem permitir a estes veículos antecipar suas edições ou mesmo “atualizá-las” ao longo do dia. Ao mesmo tempo, esta nova tecnologia é vista como mais uma ameaça ao consumo de informações em papel, que pelo menos no mercado americano é declinante. Info

No comments:

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews