Byte News

Friday, January 23, 2009

Home theater Samsung toca som 5.1 via Bluetooth

Depois de equipar até mesmo alguns carros, chegou a vez de o Bluetooth invadir os home theaters. Graças a ele, o HT-X715, da Samsung, mostrou categoria para tocar decentemente músicas executadas no smartphone E71, da Nokia, e no MP3 player GoGear SA5285BT, da Philips, durante os testes do INFOLAB. O som veio do seu sistema 5.1, com potência total de 800 watts.

As imagens do DVD em 1 080p ficaram boas. No entanto, ficariam bem melhores se ele tocasse Blu-ray, obviamente. Além das funções de qualquer DVD player, o HT-X715 ainda lê os formatos DivX, XviD e ASF; toca MP3 e WMA; e mostra fotos em JPEG. Para tanto, tem uma entrada USB e aceita CDs e DVDs gravados.

As portas de saída são uma HDMI, uma P2 (3,5mm), uma de vídeo composto e uma de vídeo componente. As de entrada são apenas para áudio, sendo uma óptica, uma RCA estéreo e uma P2, para ligar player MP3 e calibrador. O maior problema do HT-X715 é a forma indecente como ele exibe legendas de XviD: com legibilidade ruim e sem acentos. Info

No comments:

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews