Byte News

Thursday, January 22, 2009

RazorSQL 4.5, excelente gerenciador SQL

RazorSQL 4.5, é um editor SQL, está disponível. Usando RazorSQL, os uusuários podem consultar, editar, navegar e gerenciar todas as principais bases de dados a partir de uma ferramenta. Drivers para as melhores ferramentas de informação são incluídos para PostgreSQL, DB2, Derby, Firebird, FrontBase, HSQLDB, Informix, MySQL, Openbaar, Oracle, SQLite, SQL Anywhere, SQL Server, Sybase e Teradata.

Conectar-se a outras bases de dados via ODBC ou JDBC (somente para Windows). Os usuários também podem usar o banco de dados relacional construída no motor para as suas necessidades de dados.

Algumas das principais características do RazorSQL são, ferramentas visuais para criar, editar, descrevendo, alterando dados e visualização de objetos, tais como tabelas, índices, procedimentos, funções e triggers; ferramentas para importação e exportação de dados, um banco de dados browser para a visualização de objetos e estruturas de dados.

É um editor de programação robusto possui ferramenta com suporte para SQL, PL / SQL, TransactSQL, PL SQL, PHP, Java, XML, HTML e muitas outras linguagens de programação.

Faça download clicando aqui

No comments:

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews