Byte News

Wednesday, January 21, 2009

TV Sony Bravia faz par perfeito com o Blu-ray



A televisão Sony KLV-40W410A é uma full HD de 40 polegadas que, assim como todas da linha Bravia, não deixa nada a desejar no quesito qualidade de imagem. Além de reproduzir Blu-ray com definição excepcional, ela se destaca também pela quantidade de conexões.

Esse telão de LCD apresenta uma taxa de contraste dinâmico de 30 000:1. Possui MotionFlow, nome que a Sony deu para a taxa de atualização de 120 Hz – um novo padrão nas televisões da mais alta qualidade, que apresenta ganho de nitidez perceptível.

A imagem de um filme Blu-ray foi surpreendente, assim como a da TV digital. Só os muito detalhistas conseguem perceber um leve granulado no Blu-ray. Mas nada que estrague as cenas espetaculares.

Essa Sony Bravia é uma das poucas dessa categoria que não possui sintonizador de TV digital embutido. Se a ideia for aproveitar esse conteúdo, uma de suas entradas HDMI ficará sempre ocupada pelo conversor externo – o que não constitui necessariamente um problema, já que a TV tem quatro entradas desse tipo.

Além das quatro conexões digitais, ela possui duas de vídeo componente, uma S-vídeo, três de vídeo composto e uma D-sub (VGA). Cada um de seus dois alto-falantes tem potência de 10 watts RMS. A única entrada USB serve apenas para atualização do sistema. O pequeno e bonito controle remoto Bravia Sync funciona não só na TV, mas também em outros produtos da Sony, como alguns players. Info

No comments:

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews