Byte News

Thursday, April 16, 2009

Teclado Medigenic Infection-Control tem alarme de sujeira


Se você, algum dia, já se deu ao trabalho de tirar todas as teclas do teclado de seu micro e limpá-las, com certeza já pensou na imensidão de bactérias que estão confortavelmente alojadas nesse perímetro. Para prevenir possíveis doenças, o Medigenic Infection-Control Keyboard dá um drible nesses microorganismos e emite alertas sempre que sua área está em risco.

Vencendor do Medical Design Excellence Awards deste ano, o teclado foi criado especialmente para ambientes hospitalares (e maníacos por limpeza em geral), onde o contágio por esses bichinhos do mal é exponencialmente maior do que em outros locais de trabalho.

Para isso, ao invés das teclas convencionais, ele é equipado com uma superfície lisa para facilitar a limpeza - as 101 teclas foram desenhadas em 3D.

Em intervalos definidos, o Medigenic Infection-Control Keyboard emite alertas sonoros e visuais para lembrar o usuário de desinfetá-lo. Com dimensões de 46,2 por 17 por 3,4 centímetros, o dispositivo é feito em material hipoalergênico

Também ideal para quem tem severa mania de limpeza [ou Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC)], o Medigenic Infection-Control Keyboard sai pelo preço de 140 dólares. Info

No comments:

Wikipedia

Search results

ByteNews

Bytenews